Search

Visita do Pessoal do “Dito e Feito”

Apesar de corrida, foi um prazer receber nossos amigos e parceiros do Programa Dito e Feito, que no dia 24 de setembro último vieram ao Instituto tomar um cafezinho!

Nosso presidente Péricles Formigoni é colunista  falando de Comportamento nas tardes de quarta-feira, neste programa que é um sucesso pela TV Altiora em Bragança Paulista e região (Canal 39 UHF e Canal 12 da NET para Bragança e Atibaia), também podendo ser visualizado pela Internet e Anderson Andrade que além de fazer parte do Instituto, também atua como Jornalista, Pauteiro e Roteirista do programa.

Estiveram presentes Fábio Arcanjo que é o Apresentador e Produtor do Programa, sua Mãe, Dona Maria Arcajo que á fâ do programa e nossa coluna, e as maravilhosas irmãs Pitocco, Ana Maria e Cristina, culinaristas de mão cheia e as pessoas mais doces que os sorvetes da Sorveteria Santa Rita, que também são proprietárias na cidade de Bragança.

Agradecemos demais a presença de vocês e esperamos ter cada vez mais momentos felizes ao lado de pessoas que apenas praticam o bem e trabalham pra valer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *