Search

VIII Café Filosófico

No Mês de Janeiro já ocorreu mais uma edição do nosso Café Filosófico, a oitava, tivemos muitas novidades! Além dos quadros “Papo Furado Pra Te Ver Pelado” e “Piada de Hétero”, ficou decido entre os participantes que a partir do próximo evento iremos realizar uma mini capacitação em Diversidade Sexual, abordando Orientação Sexual, Identidade de Gênero e Comportamento Sexual, cada módulo terá uma duração de cerca de 30 minutos inserida dentro do bate -papo e para aqueles que participarem dos próximos 3 eventos será oferecido certificado de participação reconhecido pelo MEC (formação e horas complementares).
Além disto, começaremos nos próximos encontros a “bolar” algumas campanhas institucionais com a participação da galera, como para o Dia Internacional da Mulher (8 de Março) dentre outras, bem como a gravar clipes com os assuntos abordados para nossos canais.
Atendendo uma necessidade de nossos participantes, a partir do Café de janeiro, foi implantado o espaço Kids com o intuito dos participante que tiverem crianças e adolescente possam trazer os mesmos que ficarão brincado em atividades paralelas ao evento, assim facilitando o acesso a todos num ambiente saudável e adequado.
Lembrando que por conter termas voltados para o público Adulto, LGBT, Racismo, Comportamento Sexual, Tolerância Religiosa dentre outros, o evento é fechado para seus participantes e só é permitida a entrada de maiores de 18 anos, mediante a confirmação de presença pelo nosso e-mail: diretoria@prodiversidade.org.br.
Abaixo algumas fotos do evento do dia 31 de janeiro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *