Search

Veículo para transportar Doações, Pessoas e Sonhos!

O Instituto Pró Diversidade é uma OSC (ONG) que desenvolve diversos projetos ligados a Diversidades Humana, Racial, Sexual e Cultural. Há 15 anos realizamos palestras, eventos, distribuições de alimentos, roupas e livros. Atendemos a população em geral mas em especial os LGBTQIAP+, mulheres e população negra, fazemos o acolhimento de pessoas que vivem com HIV/AIDS, pessoas em situação de Rua, PCD e alta vulnerabilidade social, além de também atuarmos no Meio Ambiente Urbano.

Nestes 15 anos utilizávamos um carro emprestado (um Chevolet Classic 2008) que não tem mais condições de circular como antes bem como atender nossas demandas atuais de transportar pessoas (inclusive com necessidades especiais), doações e ir para outras cidades e regiões afastadas do centro, infelizmente estamos deixando algumas vezes de receber doações e ajudar pessoas.

Precisamos de sua ajuda para adquirirmos um novo veículo (usado em bom estado como uma SUV, 7 lugares ou Utilitário) que possa ao mesmo tempo transportar doações e pessoas em segurança, conseguindo levar nossos projetos para mais longe e adiante.

Por isto colabore com nossa Vakinha e vamos juntos por um mundo Livre e Justo!

https://bit.ly/vakinhapro (a partir de 25,00)

Ou pela Chave PIX CNPJ: 09.096.111/0001-18 (Qualquer valor)

Foto de capa por Magda Ehlers no Pexels

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *