Search

V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piracaia

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou na quinta-feira (18 de outubro) a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento foi na Câmara Municipal, a partir das 8h, e o tema, estabelecido pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), foi “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”.

As discussões fizeram parte de uma das quatro etapas estabelecidas pelo Conanda: conferências livres, municipais, estaduais e distrital e nacional. As propostas farão parte da XI Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CNDCA), cuja etapa nacional vai acontecer em outubro de 2019, em Brasília.

Nós do Instituto Pró-Diversidade e nossos parceiros tivemos o prazer de participar deste importante evento, assessorando nos grupos de debates por eixo, na condução do evento, bem como no processo de escolha pelos participantes de seus delegados para irem a rodada estadual da conferencia.

Vejam alguns momentos deste evento em que estavam da nossa equipe Professora Lilian Trivigno, nosso presidente Péricles Formigoni, a psicóloga Ana Teresa Pissolato e a futuro assistente social, Juliana Aciole:

Parceria:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *