Search

Quer ajuda para comprar um imóvel?

Saiba que, felizmente, continuamos em um dos melhores momentos para realizar o sonho da compra do seu imóvel, e hoje quero destacar que, a maneira mais acessível e atrativa é através do Programa do Governo Federal, mais conhecido como Minha Casa Minha Vida, atualmente intitulado como Casa Verde Amarela.

Diferente do que muitos imaginam, não só trabalhadores com registro em carteira, mas também, autônomos, profissionais liberais e microempreendedores, conseguem adquirir seu imóvel com financiado bancário, e o melhor, até 3 (três) pessoas, podem compor a renda, para a aquisição.

O referido Programa tem algumas particularidades e é bom entender que de forma geral, com renda de R$ 2.000,00, já é possível conquistar seu imóvel com um subsídio de até R$ 47,5 mil, basicamente, o montante é calculado com base na localização do imóvel e na renda bruta, mas só isso. Outro atrativo e a baixa taxa de juros.

Vale ressaltar que, mesmo os interessados, os quais não se encaixem no Programa, podem adquirir seu imóvel, no empreendimento dentro do Programa, com condições especiais, com descontos e taxas diferenciadas.

Qualquer pessoa, pode solicitar uma aprovação de carta de crédito, sem compromisso e saber como e o quanto consegue de liberação de financiamento, podendo chegar a 100% do valor do imóvel.

O importante é olhar caso a caso, e por isso, dedico-me a estudar, as melhores condições e os empreendimentos, dentro da região escolhida, mostrando as condições para uma aquisição segura do primeiro imóvel.

Quem quiser receber estudo de possibilidades e só chamar!

Foto de capa por Max Vakhtbovych no Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *