Search

Natal 2017 UBS Vila Guarani Zona Leste de São Paulo

E foi no dia 22 de Dezembro que realizamos uma ação de Natal em parceria com a UBS Vila Guarani na zona Leste de São Paulo. O Instituto entrou com voluntários, Papai Noel, 600 brinquedos e algodão doce ilimitado, e a UBS entrou com as crianças que para receberem os brinquedos passaram pela equipe de saúde para saber se esta tudo em dia desde vacinação (inclusive ja atualizando e vacinando se fosse o caso) até exames e a consulta do pediatra!

Como nosso Presidente e a nossa Assistente Social Rose também fazem parte do Conselho Gestor da Supervisão Técnica de Saúde, tal ação foi também realizada em conjunto com outros membros do conselho gestor que são da região e que também atuam no conselho da Unidade como as fantásticas Dona Cleide, Dona Valdete e a Gerente da unidade, Adriana.

Foi um dia muito agradável para todos, no amoço participamos de uma ceia com todos os funcionários da unidade, e podemos colocar como uma equipe exemplar, tanto em simpatia como acolhimento inclusive a Gerente Adriana que foi maravilhosa se envolvendo com todas as atividades, motivando a equipe toda da unidade em participar!

Ao finalizar da ação, houve uma cantata com a participação do caral funcionários e paciente da unidade dentro do real espírito do Natal!

Vejam algumas fotos desta brilhante ação!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *