Search

“Muito mais que um corpinho bonito”

Assim são nossos simpáticos amigos BearNerds! Um pessoal muito talentoso com mãos e línguas afiadas quando o assunto é cultura Gay Ursina Nerd!

E a frente deste grupo está Marco “ByM” Veloso, uma pessoa incrível, com um talento inato para desenhar e que valiosamente faz parte do Instituto Pró-Diversidade onde é querido por todas, todos e todes!

ByM com seus super amigos James Figueiredo (ilustrador e designer gráfico) e Wally (empresário Wally Disse!) mantem o conteúdo do BearNerd e em conjunto do Marcoss Nogueira (ilustrador, animador e gamer, dono do canal Pixxeria) realizam o BearCam uma live semanal que acontece todos os domingos a partir das 19 horas como um espaço no qual estes nerds gays podem falar dos seus assuntos favoritos: jogos, séries, filmes, animes, e claro, sob uma ótica ursina.

Como domingo agora vamos comemorar 1 ano do BearCam: Parabéns ao BearCam e seus colaboradores (gordinhos, peludos e barbudos…)! Temos orgulho em apoiar esta iniciativa!

No Canal BearNerd TV vocês podem assistir a todos os episódios do BearCam e de outras produções do grupo bem como no site BearNerd tem toda a programação e muita informação nesta temática.

Confira a seguir o último episódio do BearCam e não perca domingo as 19 horas o programa de aniversário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *