Search

Marco ByM lança novo quadrinho na POC CON pelo Abraço Editorial

Marco ByM estará lançado na POC CON 2023 seu novo quadrinho “Contos do Velho Continente – As Lições do Rei“.

O ilustrador e autor brasileiro é pioneiro na produção de quadrinhos que buscam evidenciar corpos gordos e fora dos padrões estéticos impostos pela sociedade, não retratando esses corpos da posição de coadjuvantes ou alívio cômico e sim em posição de destaque, protagonismo, empoderamento e sensualidade.

Ele também está na vanguarda da produção brasileira de quadrinhos estilo Bara (um subgênero de mangás japoneses que apresentam histórias gays com personagens masculinos com diferentes graus de músculos, gordura corporal, barba e pelos no corpo, semelhante aos ursos, geralmente apresentando histórias mais adultas) e foi o criador do primeiro artbook nacional de arte da comunidade Bear, “Barrigas & Pelos” (Editora IndieVisível Press).

Contos do Velho Continente – As Lições do Rei“, apresenta uma história ambientada em um mundo ainda mais antigo que o arquipélago de Berakuma, onde se passa a trama de Contos de Berds e Bear Fantasy. O Velho Continente é um vasto território inexplorado, repleto de terras desconhecidas e segredos ocultos. Neste primeiro volume da série o leitor é apresentado ao Rei: um enigmático soberano que ensinará verdades pouco ortodoxas sobre guerra, religião, fé e prazer a um prisioneiro de guerra.

Esta e outras obras do Marco ByM publicadas pelo Abraço Editorial poderão ser adquiridas pelo WhatsApp (11) 95389-7767 clicando aqui, mas comprando seu exemplar antecipadamente pode retirar autografado no lançamento oficial (POC CON 2023) e você ainda ganha um brinde especial!

PREVIEW:

A terceira edição da POC CON 2023, feira LGBTQIAP+ de quadrinhos e artes gráficas ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho, das 15h às 21h no CCSP, que fica na Rua Vergueiro 1000 – São Paulo, SP. A entrada é franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *