Search

Inscreva-se no Projeto Odara!

Atenção Pessoal! O projeto Odara – A Beleza além do Arco-Íris está com as inscrições abertas tanto para Modelos quanto para Fotógrafos, se você não conhece ainda este projeto clique aqui! Mas se você conheceu nossa proposta e quer participar é muito simples!

Basta baixar e preencher os Formulários abaixo, e nos enviar o arquivos no formato Word preenchido e uma foto ou scanner de cada um dos impressos, datados e assinados para o email dan.barroso@prodiversidade.org.br

Ficha de Inscrição:

A ficha de inscrição é necessária para que tenhamos as informações gerais dos participantes, bem como os dados iniciais que irão compor o projeto. Por favor responda de forma sincera, lembrando que o erro nas informações prestadas configura falsidade ideológica e estas informações são confidenciais. Nós realmente levamos a sério o compromisso entre o Inscrito no projeto e nossa instituição.

  1. No Campo Cor/Etnia, pessoas que se considerem Brancas não poderão participar como modelos, mas poderão participar como Fotógrafos e Patrocinadores;
  2. No Campo Sexo/Gênero: Colocar: Homem Cis, Homem Trans, Mulher Cis, Mulher Trans ou Não Binário;
  3. No Campo Orientação Sexual: é um campo que aceita muitas denominações: Lésbica, Gay, Bissexual, Homossexual, Queer, GenderQueer, Questionando, Bi-curiosa, Intersexo, Assexual, Arromântica, Quoissexual, Grayssexual, Pansexual, Polissexual, Polirromântica, não Hetero, Cetero, Medisso, Omni, Abrossexual, Demi dentre outros, sendo que a orientação heterossexual (e cis) será aceita somente na inscrição de Fotógrafo;
  4. Pessoas podem se inscrever como Modelos, Fotógrafos ou ambos uma vez cumpridas estas especificações acima.

Termo de Autorização para uso de Imagem Pessoal:

Este termo é muito importante, uma vez que para ser publicado (digital, impresso ou audio-visual) e realizados os eventos o Instituto tem de possuir autorização sobre a imagem pessoal dos particpantes dentro deste fim.

  1. Esta autorização não permite que o Instituto ceda as fotos para terceiros sem o consentimento do Modelo e Fotógrafo;
  2. Este termo não confere exclusividade no uso das imagens pelo Instituto, podendo os Modelos e Fotógrafos utilizar as mesmas como desejar;
  3. Mesmo os Fotógrafos tem de preencher este Termo por causa dos Making Of e eventos que venha a participar no projeto.

Termo de Adesão ao Voluntariado:

Como tanto os Modelos quanto os Fotógrafos não serão remunerados, solicitamos o preenchimento deste termo que vale tanto para o Instituto como para os participantes comprovarem esta condição, podendo o Instituto fornecer, ao final do projeto, certificado de participação oficial.

  1. As ações de voluntariado são regulados pela Lei 9.608/98;
  2. O Instituto pode atender os seus voluntários com seus outros projetos sociais, como atendimento psicossocial e capacitações.

Após preencher os 3 termos, basta enviar os arquivos no formato word e as fotos ou scanner dos mesmos datados e assinados para o email: dan.barroso@prodiversidade.org.br que entraremos em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *