Search

Cuidar e Prevenir

O grupo Cuidar e Prevenir é um encontro realizado pela Associação Reciclazaro (Espaço Gasômetro) com o objetivo de acolhimento para a população em situação de rua ou em alta vulnerabilidade social.

Através da parceria com o Instituto Pró-Diversidade  nesta atividade, todas as segunda-feiras das 10h às 11h da manhã Péricles Formigoni, Nadia Laurindo e Rose Pereira conduzem o grupo dando informações de interesse dos participantes e liberando o encaminhamento para poder tomar banho, pernoite,  tirar documentos no Poupatempo, realizar refeições, INSS e outros serviços caso o assistido queira.


No dia 9 de Maio no nosso encontro abordamos “relacionamentos e amizade” e foi debatido o comportamento individual de cada um dos participantes no sentido de saber o que cada um pode fazer de bom para melhorar o Mundo e não só ter amigos mas sim ser amigos dos outros .  Para finalizar a atividade foi oferecido aos participantes a possibilidade de realizar uma dança circular, então foi cantada a música “Força da Paz”.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *