Search

Fazendo a Egípcia

egito

É muito difícil levar a sério pessoas que não levam nossos sentimentos a sério, ou que no mínimo gostam somente de ter a nossa atenção e a idéia de ter você por perto, amam ouvir você dizer que o ama, ama o poder de atração que exercem sobre nós, ama te ver com ciúmes, mostrando o quanto somos entregues a esse sentimento. Amam te provocar ciúmes, ama como nosso corpo se entrega fácil, ama o simples fato de você ir atrás, se deslocar de um lugar para o outro, largar tudo o que está fazendo para ir atrás dele. Mas infelizmente ainda não amadureceram o suficiente para descobrir o que de verdade é amar alguém e sentir um amor profundo e verdadeiro pelo parceiro.

Você não me ama, nem me quer, você só quer alguém que te ame o tempo todo e esteja ali para você fingir amor

Partindo dessa expressão podemos dizer que homens, por mais “OGRO” que sejam, precisam de carinho, gostam de atenção e por mais desatento que ele possa parecer, homem sente falta de alguém que se preocupe com ele, ele quer alguém que se importe, e se você não se importar ele vai procurar outro que se importe.

Tudo pra ele, nada para mim?

Relaxa querido(a) amigo(a), foi por situações como esta e tantas outras que a comunidade LGBTQIA criou a poderosa expressão “Fazer a Egípcia” que no sentido profundo da expressão significa, abstrair, fingir de plena, não perder a razão nem o equilíbrio e deixar o cara se sentir o máximo, aliás, você já sabe que o amor é do Paraguai mesmo, e se ele disser que te ama, acredite, mas Acredite Fazendo a Egípcia.

Fazer a Egípcia é manter a linha, e até bancar de louca quando ele quer te provocar ciúmes,mas sabendo que no fundo você não está com tanto ciúmes assim, está apenas Fazendo a Egípcia para massagear o Ego dele.

E se ele não merece o quanto você o ama, também não vai merecer que você se desequilibre, perca o controle e principalmente sofra com a chantagem emocional que ele faz, não permita nunca que a chantagem emocional tome conta da sua relação, seja forte, caso contrário o sentimento se torna um veneno e a pessoa  começa a te manipular por perceber a sua fraqueza.

Nada disso está fora do normal ainda, são apenas traços de caráter, e personalidade que mudam muito de um homem para outro, principalmente entre ativos e passivos. O que carece de uma explicação e estudo substancial para podermos entender com profundidade a situação e desmistificar a diferença entre razão e amor, além de podermos entender o eixo paralelo da maturidade emocional e maturidade racional. Seguindo essa “equação dos relacionamentos” podemos entender que “Amar, também passa pela nossa decisão racional e formulada, por nossa maturidade afetiva de não ter medo de se entregar e pelo nosso raciocínio de entendimento sobre até que ponto podemos ir, entendendo as necessidades afetivas do outro sem se deixar manipular e perder o amor próprio” (Araujo- Daniel Alves 2022)

Mas se ainda tiver vontade de continuar com o Bofe mesmo percebendo que ele não atingiu esse grau de evolução espiritual, siga em frente, mas siga Fazendo a Egípcia.

Um grande abraço de estima, carinho e consideração para todos vocês

 

Foto de Pixabay em Pexels

Uma resposta

  1. Muitas vezes ser cisgenero e deixar ser penetrado ou acariciado, causa, em muitos homens, um “alisamento de ego” a tal ponto de que se ele for um prestador de serviço pense que a atração cause uma ausência de racionalidade e que nem precise haver transa que a mera atração faça ele “se garantir”: ledo engano! A Sexualidade é por si só uma “necessidade fisiologica” e a maturidade é sutilmente percebida: existir ou não, se ele ainda usa a masturbacao como “alivio” ou tem relação ainda que fluída! Quando tive que fazer exame Doppler com ênfase nas panturrilhas, mas nas duas pernas, pouco senti o USG passando nas pernas, impressão de contemplação do médico tanto que marcou comigo de pegar o resultado do exame noutra clinica direto com ele, mas recuou e a secretária que me passou o resultado! Sei que os médicos laudam em meia hora, após a realização do exame, até para encaminhar ao convenio. Ele levou pouco mais de uma hora, presumo ter passado antes no banheiro: por ele ter perto dos 40 anos, poderia já ter vencido a masturbacao e pensar em romance ou namoro! A gente percebe quando “agradou” um homem e assim como ele percebido como o desejava!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *