Search

Esse inferno é melhor com vocês!

Zanzando pela internet eu me deparei com post de uma cantora ai falando mal de pessoas LGBTQIAP+ e no retuite tinha um pequeno vídeo com o trecho da música “This Hell” de Rina Sawayama. Devo dizer que essa citação me deixou encantado porque é literalmente uma música que fala sobre ir ao inferno apenas por ser você mesmo, mas em boa companhia.

No dia 20/06, pela manhã estava vendo a live do Instituto, o Vida ATHIva (A vida além do arco-iris) e em uma parte da live houve o comentário sobre como uma comunidade é importante para nos ajudar a alcançar conquistas como também para apoio em momentos difíceis.

Acredito que o que essas duas coisas têm em comum é que eu sou uma pessoa muito sortuda pela comunidade que formei durante esses anos, seja nos bons momentos, como nos maus momentos. Já tive ajuda para aqueles momentos em que precisei de um abrigo para fugir dos problemas, aprendi a cozinhar, ajeitar a casa, cuidar das pessoas (Ainda estou aprendendo, mas tô melhorando), finalizar minha universidade (O diploma vem gente uhul) e para além falar de coisas bobas quando a gente precisa disso, jogar aquele joguinho gacha que nos mata de ódio e também brincar de ter uma vida melhor cortando madeira e matando monstrinho para fazer uma casa legal.

Uma boa comunidade te faz aproveitar como nunca as coisas boas e ajuda a passar pelas dificuldades, então eu posso bater no peito e dizer com orgulho que eu tenho uma ótima comunidade.

Esse pequeno texto é para dizer que caso você não tenha uma comunidade, talvez as pessoas que você precisa estão mais perto do que você imagina, mas lembre-se, comunidade não se faz apenas recebendo, você também tem que dar, fazer sua parte!

Eu espero estar fazendo a minha parte para a minha inclusive e me digam se não estou fazendo, juro melhorar.

Para finalizar, só posso citar a música que falei da Rina que diz:

“Damned for eternity but you’re coming with me into the afterlife.
This hell is better with you, we’re burning up together. baby, that makes two”

Em tradução adaptada por esse que vos escreve:

“Condenado pela eternidade, mas vocês vem comigo para o pós vida.
Esse inferno é melhor com vocês, estamos queimando juntos, baby, não só eu, mas vocês. ”

O “vocês” é licença minha, porque You é singular e plural e nesse caso eu quero usar o plural.

Obrigado a todos, todas e todes. Amo vocês e bem, see you in hell, devilish kisses.

Ps: Assistam as lives do Vida ATHiva!

Foto de capa por  Mikhail Nilov em Pixels

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *