Search

Ep. 07 – Estigma do HIV, Vida, Trabalho e Vitória da Aposentadoria!

Ep 07
A descoberta do HIV afeta as pessoas de várias maneiras, além das questões de saúde existe também o estigma, além das relações familiares e de amizade, o ambiente de trabalho também se torna um desafio. Conheçam a história de nossa amiga Ivete que superou estes desafios e hoje comemora a vitória de uma aposentadoria!

Quem formam nossos Facilitadores:

  • Péricles Formigoni é escritor, palestrante, ativista e diretor presidente do Instituto Pró-Diversidade;
  • Johnny Robson é assistente social e coordenador de projetos do Instituto Pró-Diversidade;
  • Ivete Francisco Pereira é Ativista e Técnica de Prevenção do CRT/DST/AIDS.

O que Rolou na Live:

Existem assuntos que precisam ser abordados, mas nem sempre conseguimos passar a realidade em nossas palavras, por isto o lugar de fala é tão importante, e no Vida Athiva, existe espaço: eu falo, a Ivete fala e todas, todos e todes podem falar também!

Neste episódio apresentamos quem é Ivete Francisco Pereira, que fala sobre a vida, sonhos, a descoberta do HIV e como foi a Vida antes e depois disto. Trabalho, desafios e dificuldades, como é trabalhar para uma pessoa que vive com HIV.

Ivete nos conta o que aprendeu durante todo o tempo que você trabalhou no CRT e que em sua vida pessoal também muita coisa aconteceu, nos apresenta pessoas e situações que marcaram  sua vida. Celebrando o momento da aposentadoria que que aproxima, Ivete também fala sobre seus planos para o futuro.

Assistam o episódio completo com nossa super convidada especial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *