Search

Encontro de Vinhedo!

No dia 25 de Março, o Instituto Pró-Diversidade realizou o seu primeiro Encontro aberto para parceiros e colaboradores! Ficamos sem palavras para manifestar a gratidão a todos os participantes! Assim sem mais delongas vamos às Fotos que registram nossa pequena viagem, café da manhã, churrasco, piscina, campinho, e uma pequena comemoração do aniversário do Instituto neste ano. Foi um evento intimista em que apresentamos o nosso maior valor: as pessoas que fazem parte do dia a dia do Instituto Pró-Diversidade sendo simplesmente e totalmente elas mesmas!

As fotos estão separadas em dois grupos, primeiro apresentamos as tiradas gentilmente pelo nosso super fotografo Fábio José Pereira Lima, e no segundo grupo algumas das as tiradas pelos nossos participantes:

 

Deste ponto em diante são as fotos de nossos participantes, assim podemos ver através dos olhos de quem veio se divertir com a gente!

 

 

Uma resposta

  1. AS FOTOS FICARAM BEM LEGAIS E RETRATAM BEM COMO FOI O NOSSO DIA! UM DIA MARAVILHOSO QUE PRECISA SER REPETIDO COM CERTEZA! OBRIGADO A TODOS! EU ADOREI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *