Search

Editorial: Edição 02 – Fevereiro de 2014

Anderson Andrade
O Boletim Pró-Diversidade é um publicação independente realizada pelo Instituto Pró-diversidade. Fevereiro de 2014, segundo número, como prometido na primeira edição que traríamos assuntos relevantes para sociedade através de parcerias e apoio de colaboradores com matérias, artigos e releases sobre voluntariado, educação, bem estar, qualidade de vida, cultura, sexualidade humana, direitos, meio ambiente, cotidiano e variedades bem como informações sobre projetos e atividades realizadas pelo instituto.
O Boletim por hora tem como proposta não pautar assuntos, ou seja, a pauta é livre e o colaborador pode escrever sobre o que gosta, acredita ou que ache interessante, por uma incrível coincidência ao recebermos textos para essa edição, a maioria tratava de assuntos relacionados a LGBT e homossexualidade em geral, talvez devido a tão polemica lei anti gay russa e de Uganda sancionada há alguns dias pelo presidente Yoweri Museveni que entre outras coisas prevê prisão perpetua para os que forem considerados praticando atos com agravo como por exemplo, práticas de sexo consentida entre adultos, assim como a que envolve menores de idade, deficientes e portadores de HIV, lembrando que em Uganda a homossexualidade é proibida desde de 2009.
Nesta edição também apresentamos “O Suave Grito dos Excluídos”, nossa capa, uma campanha do Instituto contra todo tipo de homofobia, principalmente diante das leis polêmicas contra os homossexuais. BASTA! O Instituto, assim como o Boletim é a favor da diversidade não só sexual mas da diversidade humana.
Quem quiser participar de nosso boletim fique a vontade para entrar em contato conosco pelos e-mails: boletim@prodiversidade.org.br ou diretoria@prodiversidade.org.br pela pagina no Facebook do Instituto Pró-Diversidade:
facebook.com/institutoprodiversidade estaremos sempre a disposição e abertos para novas ideias e publicar matérias novas.
Seja um colaborador! Seja Pró-Diversidade!
Vamos caminhar juntos por um Mundo Livre e Justo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *