Search

Editorial: Edição 01 – Janeiro de 2014

Anderson Andrade
O Boletim Pró-Diversidade é um publicação independente realizada pelo Instituto Pró-diversidade e como  Editor, eu, Anderson Andrade, desejo a todos boas vindas e espero que gostem de nossa primeira edição que elaboramos com muito carinho!
Traremos assuntos relevantes para a sociedade através de parcerias e apoio de colaboradores com matérias, artigos e releases sobre voluntariado, educação, bem estar, qualidade de vida, cultura, sexualidade humana, direitos, ecologia, gastronomia, moda, cotidiano e variedades bem como informações sobre projetos e atividades realizadas pelo instituto ao longo desse e dos próximos anos.
Nesta edição, apresentaremos o Instituto Pró-Diversidade, conheceremos um pouco mais de sua história com uma retrospectiva dos projetos e ações dos anos anteriores e, ainda, falaremos sobre Comportamento, Desabafo,  Moda, Ecologia, Direito, Política, Educação e Sexualidade Humana.
Quem quiser participar de nosso boletim fique a vontade para entrar em contato conosco pelos e-mails: boletim@prodiversidade.org.br   diretoria@prodiversidade.org.br ou  pela pagina no Facebook  do Instituto Pró-Diversidade: https://www.facebook.com/institutoprodiversidade estaremos sempre a disposição e abertos para novas ideias e publicar matérias novas.
Seja um colaborador! Seja Pró-Diversidade!
Vamos caminhar juntos por um Mundo Livre e Justo!
Expediente:
Editor:
Anderson Andrade
Colaboradores desta Edição:
Natalia Simões
Péricles Formigoni
Pierre Rinco
Raphaelly  Bueno
Vinicius Andrade dos Santos
Diretor Presidente do Instituto Pró-Diversidade:
Péricles Fomigoni
«Os textos publicados nesta edição,são de total responsabilidade de seus autores, não representando o posicionamento oficial do Instituto Pró-Diversidade.»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *