Search

Editorial de Junho

Olá, sejam todos bem-vindos ao novo Boletim Pró-Diversidade! Aproveitando que estamos “presos” em casa é um bom momento para refletir e também para mudar coisas que incomodam no intuito de melhorar sempre e é isso que nós do Instituto estamos fazendo.

Para isso precisamos da sua ajuda seja contribuindo com nossas campanhas como a “Gente é para brilhar e não morrer de fome” e o “Apadrinhamento de Natal” e em todas as frentes em que o Instituto atua como a Humanização corporativa, o Papagaio Paulistano e claro quando a pandemia passar e for seguro nas nossas atividades presenciais que incluem o Bate papo com a diversidade e o Pró-Diversidade Esportes. Nada melhor do que no mês da diversidade para não só reativar o boletim com muitas matérias sobre o assunto, mas reformular todo o nosso site e temos orgulho em apresentar todos as mudanças para vocês.

Começando pela estreia de novas colunas a “bons momentos e quem sabe algo mais” escrita pelo diplomata Paulo André Lima direto de Portugal e a “Café com respeito” da jornalista Daniela Huck já publicadas em nosso site e ainda nessa semana mais duas colunas estrearão no site começando pela “No coletivo” da jornalista Luciana Andrade na próxima quarta e um novo artigo do nosso psicólogo Michel Furquim.

Também estamos em busca de voluntários para serem nossos colunistas voluntários e somar ainda mais ao novo boletim e não precisa ser um jornalista de formação, basta ter uma boa história para contar e gostar de escrever, então por que não se tornar um colunista?

Além disso estamos recomeçando o “Abraço Editorial” com a publicação de livros como os “Sabedoria das Ruas” I e II, “Cartas para Lia” e o nosso novo projeto “Odara – A beleza além do arco-íris”, que consiste em realizar um registro fotográfico e social de pessoas que não se sentem representados nos padrões atuais de “beleza LGBT+”, tendo o entendimento que esses padrões são preexistentes ao próprio movimento LGBT+.

Saiba mais sobre nossos projetos, ações e como participar em nosso incrível site! Apesar de 2020 não estar do jeito de que gostaríamos, seguimos firmes e fortes com o intuito de ajudar o próximo e tornar o mundo um lugar melhor, livre e justos para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *