Search

Dia das Crianças Antecipado na Penha

Vamos contar uma pequena história de como é possível ajudar o próximo! Nossa Psicóloga Mari Serra além de colaborar com as ações do Instituto e atender as crianças gratuitamente em nossa sede, tambem ajuda muita gente que a procura, foi na penha, em um outro consultório que ela atende que ela ficou sabendo que uma criança estava ficando internada e passando muito mal por falta de um inalador em casa. Esta criança mora com sua mãe, e seus cinco irmãos, sendo que uma das irmãs também já é mãe.

Assim na tentativa de conseguir um inalador, começamos uma pequena campanha para ganhar um usado ou os recursos para conseguir um novo, e tivemos uma agradável surpresa! Em tempo recorde conseguimos os recursos para comprar um inalador novo, brinquedos, livros, bolachas, doces e cestas básicas, para fazer desta ocasião um dia especial para toda esta família também com direito a lanche, bolo e refrigerante também oferecido pelos voluntários da Penha.

Nosso muito obrigado a todos que colaboraram, mas, mais uma vez só temos a agradecer a esta pessoa iluminada que é a Mari Serra, um exemplo de ser humano, uma profissional e mulher a ser admirada por todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *