Search

Dia das Crianças 2015

 

Todos os anos nós do Instituto Pró-Diversidade (CNPJ: 09.096.111/0001-18) com nossos parceiros realizamos atividades para o Mês das Crianças (Outubro), e neste ano antecipamos nossa campanha de arrecadação para melhor planejamento no atendimento de nossos assistidos.



Assim já estamos recebendo brinquedos e livros (novos ou usados em bom estado), bem como salgadinhos, doces e refrigerantes.

Também aceitamos a doação de equipamentos (geladeira, TV, DVDs, caixa de som, microfones, pipoqueiras, máquina de algodão doce, crepeira etc.), roupas (novas ou usadas limpas e em bom estado) e outros artigos (descartáveis, produtos de limpeza, higiene pessoal e itens da cesta básica).

As pessoas podem também colaborar adquirindo um de nossos livros, como o livro infantil para colorir com temática contra o racismo: Os Docinhos do Titio, escrito por Péricles Formigoni e ilustrações de Leandro Almeida, pelo valor de R$10,00 (dez reais) cada exemplar.

Podemos realizar também nossas palestras e oficinas corporativas em sua empresa para captar doações ou mediante pagamento bem como se preferir pode realizar doações em dinheiro (qualquer valor).

Estas são as atividades programadas e confirmadas para Outubro:

Dia:
Atividades:
09
CEI Nazir Miguel:  Brincadeiras e jogos colaborativos ligados ao meio ambiente, saúde e cultura e serem realizada com cerca de 150 alunos.
13,14,15 e 16
EE Eduardo Prado: Brincadeiras e jogos colaborativos ligados ao meio ambiente, saúde e cultura e serem realizada com cerca de 1000 alunos.
25
Parque Benemérito José Brás – Brincadeiras ligadas ao meio ambiente, saúde e cultura.
29
Parque Benemérito José Brás: Dia do desafio com atividades esportivas, do meio ambiente, saúde e cultura.
31
Atendimento a Comunidades Carentes: as doações que não forem utilizadas nas atividades serão direcionadas a outras comunidades carentes que não foram atendidas.

 

Contamos com a sua colaboração!

Péricles Formigoni

Diretor-Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *