Search

Desabafo: E todos querem o amor…

Vinicius Andrade dos Santos

E todos querem o amor…

Quantas vezes vemos nas redes sociais ou ouvimos dos amigos e amigas, que  todos querem um amor, um alguém para amar e ser amado, já virou até clichê dizer isso, não é mesmo?
Até eu confesso que já falei isso e muito e, talvez vá falar ainda mais, porque na real a essência do ser humano está na busca da compaixão, do ser amado e poder amar, está no nosso âmago seguir o que disse Jesus Cristo com tanta sensibilidade dos ensinou “Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. João 15:12”.
E em contrapartida ouço muitos dizerem também o quanto está difícil arranjar um amor, em como se sentem sós e que as pessoas só querem sexo hoje em dia,  e novamente, até mesmo eu já falei muito isso, mas aprendi que tudo é uma questão de saber procurar, não dá para querer encontrar o amor em balada e não dá pra querer sexo em uma biblioteca  a minha analogia é fraca mesmo!
Mas dá para achar tudo em todo lugar; O que quero dizer é que se você vai a um local deve saber qual é a cultura deste, buscar amor na internet é o mesmo que querer achar alegria em lugar em que tem guerra, é muito difícil, até se acha mas buscar algo, principalmente amor em território hostil não é legal e pode até ser destrutivo, sejamos sinceros com nós mesmos, realmente queremos Amar ou apenas Matar a Carência?
Porque amar é se doar, e não ter alguém simplesmente para um passeio, ou andar de mãos dadas, ou para mudar o status do Facebook e tirar foto juntinhos, AMAR É SE DOAR e muita das vezes não ter retribuição, se não for assim melhor dizer que está a procura de alguém para matar a carência, ou colocar no status “a procura de alguém que queira ir ao cinema, ligar quatro vezes ao dia, dormir de conchinha, fazer cafuné e uma massagem e dizer ao menos 10 ou 12 vezes ao dia que eu sou sua razão de viver e, o detalhe mais importante, estar preparado para ser descartado quando eu encontrar alguém que me ofereça um pouco mais”!
Vai por mim vai te poupar umas boas tantas lágrimas e bons comprimidos antidepressivos,  pode não ser pecado dizer o nome do amor em vão, mas é tão chato se iludir com um falso amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *