Search

Desabafo: Primeira Vez

Vinicius Andrade dos Santos

Na infância tudo é uma grande questão, já reparou como criança pra tudo tem um “Por Quê?”, mas quando crescemos e chegamos a adolescência só existe uma questão que nos atormenta, a virgindade, e tudo que esta relacionado também vem com um grande ponto de interrogação – ? – “Com quem será que vou perder a virgindade?”, “Quando e como ?”, “Será que vai doer?”.
Estas duas primeiras perguntas até entendo a preocupação, porque a primeira vez é SIM muito importante e deve ser com alguém especial, um alguém que nos faça sentir relaxado(a) e bem, e o local também é importante não dá pra ficar “de boa” e se concentrar no romance sabendo que você pode ser pego a qualquer momento excitado(a) e nu(a).
Mas a terceira pergunta não há com que esquentar, se ficarmos pensando na dor nunca provaremos o prazer, quer ver olha só o amor,  é a causa da maior dor que alguém pode sentir mas é também o melhor prazer que se pode ter – fui fo… agora né (rs) – , então garanta que a primeira e a segunda questão estejam muito bem respondidas, compre uma camisinha – esta é a única roupa que vai importar (rs) -, compre um lubrificante (ajuda e não só na primeira vez, mas na segunda, terceira…). E se não tiver dinheiro pra comprar é só passar no posto de saúde e pegar gratuitamente.
Relaxe e aproveite, mas se tiver mais dúvidas vá ao médico ele será sigiloso e saberá te orientar, ou use a internet não só pra acessar o Facebook, o Instagram ou o Twitter, mas pra tirar dúvidas,  claro que se preocupando com a origem da informação.
Seja feliz e foi um prazer =).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *