Search

Cuidar e Prevenir

O grupo Cuidar e Prevenir é um encontro realizado pela Associação Reciclazaro (Espaço Gasômetro) com o objetivo de acolhimento para a população em situação de rua ou em alta vulnerabilidade social.

 
Através da parceria com o Instituto Pró-Diversidade  nesta atividade, todas as segunda-feiras das 10h às 11h da manhã Péricles Formigoni, Nadia Laurindo e Rose Pereira conduzem o grupo dando informações de interesse dos participantes e liberando o encaminhamento para poder tomar banho, pernoite,  tirar documentos no Poupatempo, realizar refeições, INSS e outros serviços caso o assistido queira.
No dia 11 de Julho no estudo da “Carta da Terra” , apresentamos o tema “Mulheres” apresentando que mulheres tem sentimentos, necessidades, direitos e obrigações da mesma forma que o homem, e que as diferenças biológicas não representam um distanciamento ou uma diferenciação mas sim a compreensão que podemos ser diferentes e iguais, que podemos e devemos construir um mundo sem machismo ou femismo, mas um mundo em que todos colaborem e se respeitem. Finalizamos a atividade com a dança circular “Somos um povo antigo”.
 
Vejam algumas fotos da atividade:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *