Search

Como montar uma ONG: Curso EAD Gratuito!

Através de nossa parceria com a Escola Morfeu, estamos oferecendo gratuitamente  neste mês de março o curso: Como montar uma ONG, ministrado por nosso Presidente Péricles Formigoni através de vídeo aulas, dividida em módulos de curta duração.

Escola Morfeu – As Asas do Conhecimento – é uma plataforma de EAD (Educação à Distância) desenvolvida pela Morfeu Conteúdo para propagar o conhecimento através da WEB e, também, para trabalhar a inclusão digital e social no Brasil.

Os parceiros da Morfeu Conteúdo podem utilizar a plataforma para oferecer os seus cursos; desde tutorias a cursos de extensão. Possuímos uma equipe altamente especializada para auxiliar em cada etapa da produção a começar pela consultoria.

A Educação à Distância é um caminho financeiramente vantajoso para oferecer o ‘conhecimento’ com fins lucrativos ou apenas instrutivos. Uma vez que, quando gravado, o curso pode ser oferecido para uma quantidade ilimitada de alunos.

Para participar do curso basta fazer o cadastro gratuito no site Escola Morfeu e depois escolher: Terceiro Setor e se inscrever, também gratuitamente, no curso: Como montar uma ONG.

Depois podem assistir as nossas vídeo aulas quantas vezes e quando quiser:

Esperamos que gostem da experiência e consigam emitir seus certificados!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *