Search

Capacitação On Line sobre Relacionamento Abusivo e Violência Doméstica

Apesar da Lei Maria da Penha e seus avanços, ainda muitas mulheres sofrem caladas. A violência ainda exite dentro de suas casas, suas famílias, seus empregos e suas comunidades, chegando muitas vezes ao extremo: o feminicídio.

Relacionamentos abusivos e a violência doméstica hoje não se limitam a apenas mulheres. As as pessoas sofrem seus efeitos devastadores na vida prejudicando a todos nós. Pessoas feridas, independente de quem são ou de quem é o agressor, são responsabilidade de todos nós

Desta forma sofrem mulheres, homens, LGBTQIA+, Heterossexuais. Entendemos que a violência doméstica não tem mais só um gênero mas sabemos que mulheres são ainda o grupo em maior vulnerabilidade social.

Assim participe de nossa capacitação on-line em Relacionamento Abusivo e Violência Doméstica. De maneira didática e interativa, com espaço aberto para perguntas e estudos de caso. Você saberá como ajudar e detectar além de compreender os motivos e a dificuldade de romper com o ciclo da violência.

Como Participar: para participar basta fazer sua inscrição e uma colaboração a partir de R$ 10,00 que será revertida aos projetos do Instituto, como a montagem de cestas básicas emergenciais. Entre em contato sobre salas personalizadas, fechadas para grupos especiais e empresas com valores a partir de R$300,00 por evento.

Como Funciona: todas as semanas serão abertas as salas virtuais de formação (manhã, tarde e noite) e enviaremos o convite via Whats App com o horário de sua preferencia em participar. A duração será de cerca de 2 horas para cada sala e conteúdo será o mesmo para qualquer um dos horários de escolha, caso tenha de interromper sua participação em determinado horário enviamos outro link posterior.

Certificado Reconhecido: após cada capacitação forneceremos certificado digital para os participantes que pode inclusive ser utilizado como horas complementares para cursos de formação superior.

Para maiores informações e efetivar a sua inscrição, basta entrar em contato pelo e-mail diretoria@prodiversidade.org.br ou pelo telefone (11) 3208-0279

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *