Search

Capacitação On-line em Diversidade Sexual

Identidade de Gênero, orientação sexual e comportamento sexual ainda são um grande tabu para a maioria das pessoas e isto repercute no ambiente corporativo, ter conhecimento destes assuntos faz dos profissionais pessoas melhores e mais preparadas para trabalhar em equipe.

Nem sempre a pessoa que tem uma fala ou um gesto “homofóbico” ou “preconceituoso” de forma geral é uma pessoa realmente “homofóbica ou preconceituosa:”, pode ser falta de informação, pode ser o fruto de uma educação que não discutia e nem preparava os profissionais para a diversidade.

Por outro lado nem tudo é “homofobia”, existe um limite importante a ser respeitado nas relações humanas, e termos como “opção sexual” e “ideologia de gênero” são utilizados de maneira incorreta.

Assim participe de nossa capacitação on-line em Diversidade Sexual, de maneira didática e interativa, com espaço aberto para perguntas e estudos de caso, você entendera sobre identidade de gênero, orientação sexual e comportamento sexual e palavras como não binário, cis e trans não serão mais um mistério.

Como Funciona: todas as semanas serão abertas as salas virtuais de formação (manhã, tarde e noite) e enviaremos o convite via Whats App com o horário de sua preferencia em participar. A duração será de cerca de 2 horas para cada sala e conteúdo será o mesmo para qualquer um dos horários de escolha, caso tenha de interromper sua participação em determinado horário enviamos outro link posterior.

Como Participar: para participar basta fazer sua inscrição e uma colaboração a partir de R$ 10,00 que será revertida aos projetos do Instituto, como a montagem de cestas básicas emergenciais.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Entre em contato sobre salas personalizadas, fechadas para grupos especiais e empresas com valores a partir de R$300,00 por evento.

Certificado Reconhecido: após cada capacitação forneceremos certificado digital para os participantes que pode inclusive ser utilizado como horas complementares para cursos de formação superior.

Para maiores informações e efetivar a sua inscrição, basta entrar em contato pelo e-mail diretoria@prodiversidade.org.br ou pelo telefone (11) 3208-0279.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *