Search

Amores de Todas as Cores

Amores de Todas as Cores é o terceiro livro publicado pelo selo Abraço Editorial do Instituto Pró-Diversidade. O livro foi lançado no dia 12 de junho em comemoração do Mês do Orgulho e ao Dia dos Namorados e traz uma coletânea de historias de amor LGBTQIA+ escritas por pessoas que fazem parte da diversidade e que você pode saber mais sobre cada um deles no texto abaixo.

O livro faz parte de um projeto da editora de dar o espaço da escrita e fala para pessoas que fazem parte das chamadas minorias sociais, tendo como primogênito o livro “Contos de Natal – Feito por Pessoas Fora da Caixa e LGBTQIA+“, lançado em dezembro de 2020. A ideia desse projeto é reunir vários talentos e criar materiais que deem representatividade para as pessoas e traga visibilidade para seus colaboradores.

O livro Amores de Todas as Cores pode ser adquirido pelo valor de R$30,00 (+frete) e toda renda é revertida para a manutenção dos projetos sociais do Instituto Pró-Diversidade! Você pode conseguir o seu exemplar por meio do nosso canal no WhatsApp ou diretamente pelo link: https://prodiversidade.mercadoshops.com.br/. Os livros podem também ser retirados na instituição ou enviados pelo correio dentro do território nacional.

Colaboradores do livro Amores de Todas as Cores

Alex Mendes, Goianésia, Goiás, professor, graduado em letras pela Universidade Estadual de Goiás, especialista em Educação Inclusiva e Desenvolvimento Humano pela Universidade de Brasília, Mestre em Letras e Linguística pela Univesidada Federal de Goiás. Confira suas postagem no site.

Aline Naomi, 40 anos, nasceu em São José dos Campos, São Paulo, é tradutora e adora trabalhar com textos. Em 2018 participou da oficina de criação literária do professor Assis Brasil, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Ama cinema, livros e sorvete.

Anderson Andrade, 36 anos, editor chefe do Boletim Pró-Diversidade. Sagitariano com ascendente em não sei, corinthiano, otimista e reclamão, nerd e gamer. Jornalista, roteirista e comentarista da vida das celebridades no programa Dito e Feito (TV Altiora). Confira suas postagem no site.

Daniela Houck, 42 anos, paulistana, jornalista, escritora, roteirista e celebrante de casamento. Pisciana com ascendente em capricórnio, cinéfila de carteirinha e devoradora de livros. Não dispensa um bom vinho e boas histórias. Confira suas postagem no site.

Dan Barroso, 35 anos, guarulhense morando em Praia Grande, São Paulo, designer, publisher e promoter, amante da música. Escorpiano com ascendente em touro, apaixonado por livros e otimista por natureza. Confira suas postagem no site.

Davi Sales, 34 anos, de Sobral, Ceará, doce feito limão e suave como um furacão, podcaster, cantor, e bailarino, amante de vinhos e de boas risadas que busca todos dias o melhor caminho para viver uma boa vida. Confira suas postagem no site.

Jean Carlos de Oliveira Dantas, psicólogo, 53 anos, gerente da Área de Planejamento e Articulação com a Sociedade Civil do CRT DST/AIDS da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Mestre em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina (Santa Casa de São Paulo). Confira suas postagem no site.

Leandro Almeida, 32 anos, de Mauá, São Paulo, desenhista, social media, corintiano roxo, tímido pessoalmente mas comunicativo nas redes sociais, cadeirante e CadeirArtista. Confira suas postagem no site.

Lívia Ferreira, 19 anos, paulistana de nascença e moratense de coração. Leitora por natureza, escritora por acaso. Ariana do bem, amante de gatos, chá de hortelã e uma boa música. Confira suas postagem no site.

Marcelo Calandrim, 27 anos, de Americana, São Paulo, para o mundo. Ama cozinhar e reproduzir coreografias de gosto duvidoso. Acredita que o que nós damos, nós recebemos. Acredita que nada no mundo pode impedi-lo de ser quem é. Confira suas postagem no site.

Marco ByM, carioca, 45 anos, possuí três paixões em sua vida: desenhar, jogar RolePlaying Games e Ursos. Autor de quadrinhos e livros com temática LGBTQIA+ e adora comida mineira. Confira seu conteúdo no site BearNerd.

Paola Valentina Xavier, cantora, apresentadora do Talk Show #Paolacomvida e produtora cultural. Ativista LGBTQIA+. Uma mulher trans lutando pela TRANSformação social através do amor e da arte. Confira suas postagem no site.

Paulo André Lima, 56 anos, casado com Eduardo, candomble­cista, mestre em comunicação e
cultura, catarinense de Con­córdia, diplomata brasileiro no México. Quem sabe, um dia, escritor em tempo integral morando numa casinha beira mar, envelhecendo e deixando boas lembranças. Confira suas postagem no site.

Raphaelly Bueno, 28 anos, paulistano, formado em jornalismo e estudante de história. Ama livros e MPB, estudar sobre comunicação e recentemente descobriu os prazeres de assistir um bom dorama. Confira suas postagem no site.

Renan Firmino, 23 anos, estudante de microeletrônica em São Paulo. Cria histórias de super-heróis e é violoncelista do Conservatório Municipal de Guarulhos, também toca contra­baixo elétrico, guitarra e violão. Confira suas postagem no site.

Thiago Ricelli, 29 anos, nasceu na cidade de Registro e viveu dos 4 até 22 anos em Sorocaba, São Paulo. Começou seus primeiros poemas em 2012 e nunca mais parou. Hoje produz pequenos contos e ficção fantástica no litoral de Santa Catarina onde mora e se formou em Psicologia. Confira suas postagem no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *