Search

A vida segue

O Drama/Romance em curta-metragem do diretor e roteirista Luquiras, acompanha Gio, um homem que vive o luto de um término de um relacionamento.

Visceral, o filme consegue transmitir toda a sensação de tristeza e desespero de Gio, que mostra ao espectador sobre o seu relacionamento com Helena através de fotografias.

Com fotografia e arte incríveis, “Aqui, Pra Sempre” consegue prender a nossa atenção e criar uma intimidade com o protagonista. De forma certeira, o diretor-roteirista mostrou também o sofrimento de Helena, porém de forma muito sutil. Nesse momento, até cogitamos o porquê da separação.

“Aqui, Pra Sempre” é um filme impecável, pois vai nos passando as informações necessárias de forma gradual e fazendo com que tudo se conecte ao final do curta.

A direção de fotografia e arte foi extremamente assertiva ao apresentar um mundo em preto e branco, vazio, e com uma densidade pesada na vida de Gio, e contrastando com os flashbacks das fotografias; coloridas, felizes e alegres. Gio completa Helena e Helena completa Gio.

Do mundo preto e branco de Gio, Helena não faz parte. 

Gio é interpretado pelo ator Guile Branco e Helena é vivida pela atriz Paula Oliveira.

“Aqui, Pra Sempre” traz uma reflexão sobre relacionamentos, amor, separações, tristezas e uma visão de que a vida deve continuar, mesmo não estando mais com a pessoa amada.

 

FICHA TÉCNICA

Aqui, Pra Sempre

Gênero: Drama, Romance

Ano: 2022

Direção: Luquiras

Roteiro: Luquiras

Duração: 7 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *