Search

5º Apadrinhamento de Natal em Francisco Morato

Após um hiato de 4 anos, foi realizado no domingo dia 09 de dezembro de 2018, o 5º apadrinhamento de Natal do Instituto Pró-Diversidade na cidade Francisco Morato contou com 5 instituições parceiras que se reuniram para organizar a festa para 400 crianças da cidade. (apesar do apadrinhamento ao todo ter beneficiado mais de 600 crianças).

A preparação começou as 9 da manhã com o credenciamento das crianças que haviam sido cadastradas e apadrinhadas, e, às 10 foi dado início as festividades. O local escolhido mais uma vez foi a quadra da escola municipal Doutor Ulisses Silveira Guimarães. Participaram do evento além do Pró-Diversidade, as seguintes instituições: Casa de Passagem Vó Mazé, ADPD, Sitio Agar, Probom, CTA Francisco Morato e a escola Doutor Ulisses.

Foram servidos lanches (cachorros quentes e pipoca) sucos para todos os participantes e também distribuídos cupcakes preparados pelos nossos culinaristas Lúcio Costa e Andréia Almeida além de pirulitos e outros docinhos pelos Papais e Mamães Noel para cada criança no evento.  O entretenimento da festa além dos nossos voluntários que fantasiados de super-heróis, palhaços entre outros personagens e dos bombeiros mirins do Probom que animaram o público presente e ainda contou pintura facial, com o som do DJ Testa na pick-up e com os cantores Tânia Correia e Ícaro Correia da banda Cia Musical.

Por volta das 11:30 os Papais Noel e as Mamães Noel subiram ao palco para alegria das crianças e distribuíram os presentes para todas as crianças presentes! Gostaríamos de agradecer a todos os padrinhos, voluntários, a escola e todos os envolvidos que juntos fizeram acontecer mais um apadrinhamento e claro a cidade de Francisco Morato pela receptividade, sem vocês nada disso seria possível. O nosso muito obrigado e até o próximo ano!

Veja alguns momentos da festa e ao final o link para acessar as fotos das crianças recebendo os presentes das mãos de nossos papais e mamãe noel:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *