Carta para o amor da minha vida

Meu amor, minha filha, recordo do momento de sua chegada em minha vida.
Eu estava tão só, em uma escuridão imensa, esperanças se esvairavam junto ao meu amor pela vida, era quase o ponto final….. De repente, vejo uma foto na internet dessa menina linda que vc foi, imediatamente acionei sua adoção. Tudo que mamãe mais quis naquele momento foi vc do meu lado, e como se fosse ontem me lembro da sua chegada em casa, vc chegou linda com seu enfeite de uma rosa na cabeça, tímida, provavelmente com medo do que vc viveria. Naquele momento eu reacendi para vida, afinal eu tinha uma outra vidinha para cuidar e amar, quanta luz vc me trouxe meu amor.
Sua timidez durou pouco, ao ver um saco de ração imenso só pra vc, a alegria brotou no seu corpinho, dando espaço para todas as peraltices que vc aprontou. Mariah vc era uma gangue! Rsrs
Recordo o dia que chego do trabalho e vc tinha aberto o armário da cozinha (não sei como vc fez isso, até hje), pegou um saco de açúcar cristal de 5 kgs e esparramou na casa inteira, hahahaha, e eu tendo que passar a madrugada toda limpando a casa adocicada por Mariah Lohanna. Seu nível de peraltice era tamanha que seu veterinário sugeriu uma irmãzinha pra te botar na linha, fiquei tão aflita, pois pensei, e se ela levar a irmã para o mal caminho tbém? Rsrs
Minha sorte é que sua irmã Marilyn é uma lady em comportamento, e realmente deu resultado em meio a sua peraltice insana.
Vc foi a melhor irmã mais velha, a líder da gangue toda, vc acolheu cada irmão com tanto amor. Nunca teve uma briga entre vcs dentro de casa.
Mamãe tá sentindo tanta falta do seu barulho, da sua festa, da sua inteligência…
Lembra quando vc comeu um saco de Doritos do seu pai e escondeu a embalagem embaixo de seu cobertor? O pior foi seu pai me acusando afirmando que fui eu, e de repente a culpada morava na cama ao lado.
E o dia que vc roubou a chave de fenda do instalador da VIVO? Meu Deus, que vergonha! Hahahaha O rapaz saí para pegar algum cabo na rua, vc mexe na caixa de ferramentas do cara e óbvio que não vejo, pega uma chave de fenda e esconde embaixo do seu cobertor. A vergonha foi tanta que nem liguei para o rapaz para devolver, afinal como eu explicaria que a larapia foi vc? Rsrsrsrsrrss
Quantos momentos tivemos meu amor! Quanta energia vc teve! Qto aprendizado vc me deixou.
Vc não gostava que as pessoas encostassem na sua mãe, tamanha sua proteção comigo, e sou grata por isso.
Nunca se esqueça que vc foi a rainha da possessão pelas bolachas Nesfit e pelos seus brinquedos.
Nesse momento que mamãe te escreve, é uma dor absurda misturada com felicidade por ter conseguido te proporcionar o melhor até o fim. As lágrimas são por conta da saudade de te ouvir pela casa, suas unhas batendo no taco, suas batidas para abrir a porta da sacada pela manhã, ordenando que eu acordasse para seu banho de sol matinal.
Foram 12 anos de muita alegria meu amor! Foram 12 anos sem nenhuma intercorrência no veterinário a não ser por exames de check up.
Mas tudo que é intenso, puro e verdadeiro não permanece muito tempo nesse lugar chamado terra e vc é prova disso, deixou sua marca em meu coração, me curou, me salvou, e partiu!
Sua partida foi tão emocionante, até seu pai correu para te ver, tamanho amor que sentia por vc. Mesmo fraca, vc levanta, abana o rabo e se despede dele com muito amor. Seus irmãos estão sentindo demais sua falta, estou tentando contornar a situação por aqui, e peço que vc me ajude daí, aliás sei que vc vai continuar olhando por nós e alegrando nossos corações.
Qta falta sentirei do seu olhar de admiração eqto mamãe cantava pela casa, vc sempre será minha maior fã. Obrigada pelos aplausos em forma de lambidas e rabos abanando.
A dor chega a rasgar o peito da mamãe hje, mas sei e quero transformar essa dor em memórias sagradas.
Assim como ontem, em sua partida emocionante e sagrada no dia do meu aniversário, termino essa carta ao som de “Summertime” (Ella Fitzgerald), música que ouvimos inúmeras vezes deitadas abraçadas no sofá, ontem cantei ela para vc eqto sua passagem acontecia, foi o maior momento de conexão sagrada da minha vida.
Se comporte desse lado aí hein! Lembre-se que vc é uma diva, divas aprontam com parcimônia. Rsrs Sei que aí deve ter vários cobertores quentinhos, daqueles que vc adora, junto com um monte de bolinhas verdes.
Vc é luz minha filha, vc é vida! Seguiremos juntas pela estrada, brilhando, em planos diferentes por ora, mas sempre brilhando e transmitindo amor. Até já já minha Mariahita.
Um brinde a melhor filha da minha vida! Te amo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *