Search

Fazendo o Bem

Estamos Fazendo o Bem promovendo campanhas de solidariedade, ajudas emergenciais e eventos beneficentes do Instituto Pró-Diversidade. Dentre as campanhas mais populares, temos:

Basta!: vamos “dar um basta” no preconceito racial, sexual e social. Temas como homofobia, violência contra mulher, transfobia e racismo são recorrentes.

Boutique Social: captamos roupas novas ou usadas em bom estado para atender pessoas em vulnerabilidade social, resgatando a autoestima e incentivando o consumo consciente. São também angariados cobertores, toalhas de banho e, até mesmo, roupa e sapato social para pessoas que querem conquistar um emprego ou tem uma ocasião importante para ir e nada legal para vestir.

Gente é pra Brilhar e não pra Morrer de Fome: arrecadamos alimentos e itens de higiene pessoal para pessoas que estão passando por dificuldades emergenciais. Ressaltamos que não é um projeto assistencialista de distribuição de cesta básica.

Apadrinhamento de Natal: no fim do ano, mediante
arrecadação de brinquedos e alimentos, realizamos em conjunto aos nossos colaboradores festas de natal, beneficiando várias comunidades.

Dia das Crianças: às vezes, um pequeno brinquedo e uma lembrança fazem a diferença no desenvolvimento de nossas crianças, sentindo que a sociedade se importa com elas. Angariamos brinquedos simples, material escolar e doces.

Dia de carinho: reunimos alguns amigos e doamos o nosso tempo, nosso amor e nosso abraço fazendo eventos para grupos em vulnerabilidade social.