Existe uma vida além do Arco-íris! Na semana pós parada e Poc Con, fazemos nossa reflexão sobre o que acontece no mês da diversidade e no restante do ano. Será que apenas neste mês que devemos nos preocupar com as questões ligadas ao público LGBTQIAP+?
Quem formam nossos Facilitadores:
- Péricles Formigoni é escritor, palestrante, ativista e diretor presidente do Instituto Pró-Diversidade;
- Johnny Robson é assistente social e coordenador de projetos do Instituto Pró-Diversidade; e
- Marco ByM é diretor de edição do Vida Athiva, ilustrador, quadrinista, é Editor da divisão de quadrinhos do Abraço Editorial e Webmaster.
O que Rolou na Live:
Aproveitamos a participação em nosso estudio de São Paulo, Marco ByM, Johnny e Péricles conversam sobre as ações que particiaparam na semana em que acontece a parada do orgulho LGBT+ de São Paulo e fazem reflexões sobre como as pessoas e empresas se comportam neste mês e no restante do ano.
Para eles, as marcas e empresa manifestam apoio e querem sua vinculação ao orgulho LGBTQIAP+, entretanto, de fato nem sempre tem em seu quadro de funcionários profissionais da diversidade, bem como não empregam a pluralidade de nossa cultura e população em seu cotidiano.
Assim, o chamado pink money atrai patrocinadores e a grande mídia neste mês e nestes eventos, mas no restante do ano, muitas ações perdem articulaçao e apoio bem como pessoas sofrem preconceito e não tem oportunidades.
Assistam a seguir a live completa: