Boletim Pró-Diversidade

Coluna Rapha Bueno

Raphaelly Bueno

Somos todos bichas

Gay é sempre tão alegre. Aonde o gay vai ele leva humor. Gay é igual palhaço, faz todo mundo rir. Ser bicha deve ser legal, eles sempre estão de bem com a vida. Ah, mas tem as bichas que são venenosas, afinal gays têm a língua afiadíssima. Esses viados são cheio de frescurinhas, tudo afeminado! Não entendo o que esses baitolas falam, é um tal de fazer a chuca, passar o cheque, lacrar o cu das inimigas! Quero bater o picomã; Mas o que é isso? Amiga, é bater o cabelo! Ah tá.  Olha a neca daquele cafuçu marcando a calça!
Ah, mas bicha deve sofrer. Apanha na rua, é discriminada. Não tem muitos direitos. Mas eles que escolheram ser assim, ninguém nasce gay, vira. É a mídia fazendo nossos filhos engolirem esta ditadura gay. Viado tem que morrer. Deus não fez Adão e Ivo, isto é coisa do inimigo que se aproveita desse povo sem fé. Dá uma coça nele Jesus!
Eu sou gay, mas não sou essas pão com ovo que denigram a imagem dos gays! Para ser gay não precisa ser efeminado. Não sou mulherzinha, gosto de homem, mas sei me portar. Ah, mas as pessoas nem dizem que ele é gay, olha só, todo musculoso, se porta que nem homem, é culto, é bonito! Por quê? Bicha tem que ser feia? 
Mas a mídia vem banalizando e ditando uma moda de gay. São sempre ricos, bonitos, estudados e possuem aquele corpo sarado que todo homem hétero tem inveja. Chega a ser um desperdício, menina!
Eu só sou gay quando fumo maconha, daí quero um homem para me comer! Não, isto é coisa de viado, eu chupo homem, mas não penetro ele, afinal isto é diminuir a imagem de um macho. Somos G0yz! 
Travestis, transexuais, bichas, viados, gay. Esteriotipado ou não. Alinhado a uma norma ou não. Aceito pela sociedade ou não. Uni-vos, pois os direitos que as pão com ovo nos garantiram devem ser preservados, cabe a nós corrermos atrás dos que faltam e, agradecer, as bichas poc poc da vida, afinal somos todos bichas. Bichérrimas.

Deixe um comentário