Boletim Pró-Diversidade

Dia das Crianças 2014 – Bolo em Carapicuíba

Festa de rua na cidade de Carapicuíba no bairro Jardim Ana Estela no qual o Instituto Pró-Diversidade e seus colaboradores oferecem um bolo atendendo a cerca de 2000 crianças da região. este ano aconteceu mais ou menos assim:

Chegando em Carapicuíba terminamos de decorar o Bolo, no caso os 40 bolos que estavam devidamente recheados e sobrepostos.


Sob muito calor, sem água (o bairro estava sem água desde sexta-feira) foi o melhor que conseguimos fazer com o Glacê e nossa caligrafia ruim (se tiver alguém com talento pra decorar bolos por favor nos ajude no ano que vem!)

Chegando na praça Josué Barbosa da Silva no Jardim Ana Estela, fomos recebidos pelos nossos amigos e colaboradores do bairro.
Mesmo com grande animação por parte das crianças para comer o bolo e tomar refrigerante não houve tumulto, cada um esperou a sua vez.

Mas um colaborador doou cerca de 50 bolas… mas tinham muitas crianças na praça e quando ninguém estava prestando atenção distribuímos as 50 bolas em 5 minutos ou menos… (fica a dica: ou aumentamos a quantidade de brinquedos… ou não distribuímos nesta festa, pois dá dó uma criança pedir uma bola que não custa nem 1 real e a gente não ter para dar…).

No final nosso amigo comilão Anderson Andrade e nossa amiga fogueteira Dona Maria estavam exausto mas ainda animados.

Teve até um palhaço para alegrar a galera… e vejam o detalhe do assistente do palhaço servir tb de suporte de braço. (vimos agora que postamos a foto… coitada da criança!)

E este foi mais um dia 12 de outubro para a comunidade do Jardim Ana Estela, agradecemos a todos os colaboradores e patrocinadores e esperamos que o ano que vem seja melhor ainda!

Deixe um comentário